Serviço de irrigação de teste beta

casa > Fóruns > Geral > Serviço de irrigação de teste beta

Schlagwörter: ,

Visualizando 6 postagens - 16 a 21 (de 21 no total)
  • autor
    mensagens
  • #25966
    Mathias StoeberMathias Stoeber
    Participante

    Oi,

    Observei novamente, um pouco da chuva estava um dia atrasada. Hoje eu também vi o seguinte, veja screenshots. No topo da vista principal está 27 graus, mas nas informações do sistema abaixo do máximo apenas 21. Este último também é mais do valor de ontem.

    anexos:
    Você deve ser logado para visualizar arquivos anexados.
    #26048
    Anônimo
    Inativo

    Não tenho informações sobre a quantidade de chuva. As informações do meu sistema estão assim:

    Devido ao tempo seco, não pude detectar nenhum atraso de chuva. A irrigação decorre de acordo com o programa e não é interrompida.

    #26229
    Anônimo
    Inativo

    Moin juntos,

    existe realmente uma declaração sobre o problema com o atraso diário?
    Anteontem eu tinha um nível de irrigação de 0%, embora não choveu naquele dia, mas no dia anterior?
    Ou eu fundamentalmente entendi mal algo sobre o método Zimmermann?

    O status atual para mim é assim:

    Atenciosamente
    Matthias

    #26230
    Anônimo
    Inativo

    Infelizmente não obtive mais informações sobre isso. Aqui na ameaça estão apenas nossas mensagens. Durante muito tempo não pude testar o controle climático também por causa do clima de verão e da falta de chuva, pois só trabalho com atraso de chuva, não com Zimmerman.

    O atraso de chuva foi ativado para hoje, com base no boletim meteorológico recuperado às 8h26. Esta manhã choveu 1,3 mm, ontem estava seco. A última chuva muito 2 dias atrás. Então, parece estar funcionando até certo ponto. Mas para uma avaliação precisa eu precisaria mudar o clima a cada poucos dias.

    Atenciosamente

    HG

    #26262
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    OpenSprinkler sempre pede aos fornecedores de meteorologia as condições meteorológicas das últimas 24 horas. A maioria fornece slots de 1 hora com os dados meteorológicos.

    A exibição do tempo no APP não tem nada a ver com o controle de irrigação. Somente o que está escrito em "Diagnóstico" é decisivo.

    Na minha opinião, o principal problema é que o clima só é acionado a cada 4 horas. Se choveu por 3,5 horas e ainda está chovendo, isso geralmente não é reconhecido.

    Portanto, no firmware 111 mais recente, instalei a chamada meteorológica para 1 minuto antes do início do próximo programa planejado (se a última chamada meteorológica for anterior a 30 minutos)

    #27179
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Você pode ver os resultados do DWD e OpenSprinkler comparar:
    A chamada é feita através do serviço Bright Sky.
    https://api.brightsky.dev/weather?lat=<LAT>&lon=<LON>&date=<DATUM-TSTUNDE&gt;

    Acesse o Google Maps e clique com o botão direito na sua casa. As coordenadas aparecem, que podem ser copiadas para a área de transferência com um clique.

    Agora você insere esses dois valores para lat e lon. A data é a data de hoje menos um dia. Hora após o T. Fica assim:
    Então 13.02.2023 8h30 é 2023-02-12T08

    https://api.brightsky.dev/weather?lat=49.445997919488484&lon=8.575522199246443&date=2023-02-12T08

    Aparece uma lista com os dados de medição meteorológica. Abaixo de “precipitação” está a leitura da chuva

     

Visualizando 6 postagens - 16 a 21 (de 21 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.