Usar no poço de inspeção (poço)? Tenho meus problemas com AC ou DC

casa > Fóruns > Geral > Usar no poço de inspeção (poço)? Tenho meus problemas com AC ou DC

Schlagwörter: 

Visualizando 2 postagens - 1 a 2 (de 2 no total)
  • autor
    mensagens
  • #20503
    Anônimo
    Inativo

    Olá,

    Eu gostaria de ter um dispositivo ethernet em um gabinete de tamanho normal.
    Também gostaria de conectar oito linhas comutáveis ​​com válvulas 24 V de 1 ″. Eu preciso então da versão Ethernet AC e qual fonte de alimentação?
    Existe um pacote para uma distribuição de 8 linhas?

    Cumprimentos

    Lars

    #20559
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Você pode ir com OpenSprinkler Válvulas solenóides de controle AC ou DC 24VAC. A versão DC usa um truque de circuito que aumenta a tensão quando é ligado e, assim, ativa as válvulas solenóides. Pouco depois, a tensão volta a cair para a tensão da fonte de alimentação (7,5 VCC - 12 VCC).

    No que diz respeito ao desempenho, depende de quantas válvulas solenóides você deseja operar ao mesmo tempo.

    Em princípio, você pode calculá-lo assim: A corrente de partida de uma válvula solenóide determina a potência.

    OpenSprinkler tem um consumo de energia de cerca de 2,2 W = cerca de 0,1 A. Uma válvula solenóide Rain-Bild tem uma corrente máxima de 0,3A

    Isso significa que com 4 válvulas solenóides AO MESMO TEMPO você tem 4x 0,3A + 0,1A = 1,3 A de corrente de pico, a próxima fonte de alimentação maior com 2A deve ser usada. Temos várias fontes de alimentação na loja.
    Se você operar apenas uma ou duas válvulas solenóides ao mesmo tempo, terá 2 × 0,3A + 0,1A = 0,7A, uma fonte de alimentação 1A é suficiente. Mesmo que você tenha 20 válvulas solenóides, mas ative apenas 2 ao mesmo tempo, isso é o suficiente.
    Nota: Este é apenas um cálculo de exemplo! Observe os dados técnicos do fabricante da válvula solenóide!

     

    Em relação ao distribuidor, dê uma olhada aqui:

    https://dvs-beregnung.de/dvs-specials/plugrain-garten/hunter-wandverteiler

     

Visualizando 2 postagens - 1 a 2 (de 2 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.