A irrigação é interrompida

Página inicial Fóruns Geralmente A irrigação é interrompida

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • autor
    Artigos
    aniepark
    Participante

Olá pessoal,

Já há algum tempo que tenho o problema de a rega ser interrompida esporadicamente.
    A válvula é aberta primeiro e também vejo uma tela na interface. Então, depois de alguns minutos, tudo acaba.

Administrador
    Administrador

Qual OpenSprinkler é esse? Versão do firmware (menu à esquerda/acima)?
    O que aparece na tela ou no aplicativo quando você cancela?

gerhard_fabian
    Participante

Olá, uso o OpenSprinkler há vários anos e estou muito satisfeito com ele. Ontem atualizei para o firmware mais recente: 2.3.3 (174) com HW: 3.2-AC. Eu opero o OpenSprinkler através de um roteador WiFi e OTC. Hoje iniciei manualmente um círculo com o aplicativo, que foi cancelado após cerca de 30 segundos. No aplicativo, foi mostrado um erro de rede na parte inferior. Quando reiniciei manualmente o mesmo circuito, aconteceu novamente. As duas irrigações canceladas não constam do histórico. Se tiver alguma coisa a ver com isso: de acordo com o status do sistema, a força da WLAN é medíocre - ruim. Depois que iniciei outro circuito, aquele que era perceptível antes também funcionou corretamente. Só atualizei o app depois... O problema é compreensível ou a causa pode ser isolada?

Administrador
    Administrador

Provavelmente memória cheia.

Limpe a memória usando o menu no canto inferior direito, mostre logs, tabela, opções, limpe log.

Administrador
    Administrador

Ah, sim, o menu no canto superior direito, Diagnóstico do sistema, Bytes livres mostra o espaço de armazenamento.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder sobre este tema.