Operação via fonte de alimentação 150W 24 VA

Página inicial Fóruns Geralmente Operação via fonte de alimentação 150W 24 VA

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • autor
    Artigos
    Anônimo
    Inativo

Olá,

Tenho fiação de 24 V em todo o jardim. Fonte de energia: https://at.paulmann.com/p/plug-shine-einspeisung-ip67-230-24v-150va-silber/98850

Existe alguma chance de executar o OpenSprinkler ou o Raperry Pi (ele existe)? Infelizmente não tenho nenhuma outra conexão de energia para as válvulas.

Obrigado!

Administrador
    Administrador

Oi,

Então o OpenSprinkler AC e o OSPi rodam com 24VAC, isso seria possível. Mas o que acontece a seguir, as válvulas têm que ser controladas? – Isto só pode ser resolvido com um cabo separado para as válvulas.

Anônimo
    Inativo

Sim…

Percebi que tenho um computador Irritrol Junior 9V e, portanto, também válvulas 9V DC. I<span style=”text-align: center;”>Temo que terei que fazer algumas modificações de qualquer maneira. Simplesmente pegar um Rainbird ou OpenSprinkler não funcionará.</span>

Minha principal necessidade é programação e controle via web ou app.

De qualquer forma, originalmente pensei que poderia controlar e operar as válvulas através do computador (ainda estava pensando em 24 volts CC - ou seja, o que a fonte de alimentação fornece).

Em qualquer caso, eu também converteria as válvulas se houvesse uma opção sensata.
    bedeutet ich bräuchte vermutlich alles neu und bin flexibel.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder sobre este tema.