Operação via fonte de alimentação de 150W 24 VA

casa > Fóruns > Geral > Operação via fonte de alimentação de 150W 24 VA

  • Este tópico tem 2 respostas de 2 participantes e foi atualizado pela última vez antes 2 anos atrás de Anônimo.
Visualizando 3 postagens - 1 a 3 (de 3 no total)
  • autor
    mensagens
  • #25331
    Anônimo
    Inativo

    Olá,

    Eu tenho fiação de 24 V em todo o jardim. Adaptador de energia: https://at.paulmann.com/p/plug-shine-einspeisung-ip67-230-24v-150va-silber/98850

    Existe uma chance também OpenSprinkler  ou para operar Raperry Pi (está disponível)? Infelizmente não tenho nenhuma outra conexão de energia para as válvulas.

    Obrigado!

    #25446
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Oi,

    de modo a OpenSprinkler AC e o OSPi funcionar com 24VAC, isso seria possível. Mas o que acontece a seguir, as válvulas têm de ser controladas? – Isso só pode ser resolvido aqui com um cabo separado para as válvulas.

    #25448
    Anônimo
    Inativo

    Sim…

    Descobri que tenho um computador Irritrol Junior 9V e com ele válvulas de 9V DC. Receio que teria que reconstruir algumas coisas de qualquer maneira. Apenas um pássaro da chuva ou OpenSprinkler tomá-lo não será.

    Minha principal necessidade é programação e controle via web ou aplicativo.

    De qualquer forma, originalmente pensei que poderia controlar e operar as válvulas através do computador (ainda estava pensando em 24 volts DC - ou seja, o que a fonte de alimentação fornece).

    De qualquer forma, eu também reconstruiria as válvulas se houver uma variante sensata.
    significa que eu provavelmente precisaria de tudo novo e sou flexível.

Visualizando 3 postagens - 1 a 3 (de 3 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.