Oi,
Acabei de tentar algo de novo. Eu tive toda a saída de configuração via API. Primeiro defini “Manual” como o método de rega. Não houve entradas para o valor “wto:{}” na configuração que me deu a API. Quando alterei e salvei o provedor de previsão do tempo, o valor desapareceu depois que reabri as opções e foi redefinido para “apple” como provedor. Também não consegui ver nenhuma alteração na saída da configuração via API. Em seguida, defino o método de rega para “ETO”. Depois também pude ver as configurações em “wto:{…}” na configuração da API. Quando eu defino o provedor de previsão do tempo para “openmeteo”. Isso estava na configuração por um lado
“o que”: {
“baseETo”: 0,15,
“elevação”: 262,
"chave": "",
“provedor”: “OpenMeteo”
}
mas também exibido abaixo
“wtdados”: {
“wp”: “OpenMeteo”,….}
É possível que algumas opções sejam salvas em áreas que nem sempre estão presentes na configuração e haja lacunas aqui? Se bem entendi, a interface da web é apenas o arquivo js executado no servidor da web, que então usa a API para realmente fazer as alterações. Parece que há uma diferença entre o que a interface mostra, possivelmente como padrão, e o que é então gravado no sprinkler via API. Ou se você alterar algo em um lugar, mas os valores padrão forem gravados em outro lugar.
Se eu puder ajudar de alguma forma ou testar mais, é só me avisar.
VG Mathias