Ospi Integração na rede doméstica com IOBroker

casa > Fóruns > Geral > Ospi Integração na rede doméstica com IOBroker

Schlagwörter: , , ,

Visualizando 3 postagens - 1 a 3 (de 3 no total)
  • autor
    mensagens
  • #25552
    Pendurar frangoPendurar frango
    Participante

    Olá,

    eu tenho isso a anos Ospi Placa em uso, no ano passado tive que instalar um RPI mais novo porque o último provavelmente não era mais compatível com o firmware atual.

    Tudo bem até agora, agora eu descobri que o Ospi O Surface :8080 nem sempre é acessível de forma confiável, é possível que eu não possa acessá-lo com vários dispositivos ao mesmo tempo?

    Às vezes eu tinha que puxar o plugue para reiniciar porque não conseguia ir mais longe.

    Por isso quis trazer para o IOBroker, alguém aqui já implementou?

    Uma vez ativei o MQTT e dei os primeiros passos usando um adaptador Linux OSPI query, para que eu pudesse acionar uma reinicialização limpa remotamente.

    Certamente faria sentido atualizar o Raspbian no RPI, ou está lá Opensprinkler rel. De fácil cuidado?

    Saudação

     

    Thomas

    anexos:
    Você deve ser logado para visualizar arquivos anexados.
    #26049
    Anônimo
    Inativo

    Isso também me interessaria. Tenho em mente valores da Netatmo (integrada ao ioBroker). Ospi entregar, por exemplo, a suspensão da irrigação por 24 horas quando começa a chover. Mas não acho que a implementação atual do MQTT seja projetada para isso.

    Saudação

    HG

    #26050
    Pendurar frangoPendurar frango
    Participante

    Então aconteceu de eu conseguir naquela semana Ospi para integrar no iobroker via Mqtt.

    Eu havia especificado um porto que já estava ocupado pelo Sonoff, então não fui mais longe da última vez.

    Acabei de fazer as atualizações.

    Mas no momento eu tenho outro canteiro de obras comigo ospi unf iobroker não continuou..

Visualizando 3 postagens - 1 a 3 (de 3 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.