Alterar sites OSPi

Página inicial Fóruns Geralmente Alterar sites OSPi

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • autor
    Artigos
    Anônimo
    Inativo

Olá,

Carreguei o OSPi no meu Raspi como teste e brinquei com ele. Como a função meteorológica é um pouco suspeita para mim, gostaria de exibir a quantidade de precipitação obtida do servidor meteorológico na exibição meteorológica do site. Procurei nas fontes trechos do site, mas não encontrei nada. Como os sites do OpenSprinkler são montados pelo aplicativo e onde posso encontrar a saída das informações meteorológicas atuais, por exemplo?

Saudações,

grilos

Administrador
    Administrador

O OSPi não possui servidor web, apenas uma interface API.

A IU real vem de ui.OpenSprinkler.com, o código-fonte está disponível aqui:

https://github.com/OpenSprinkler/OpenSprinkler-App

Se quiser criar seu próprio site, você pode alterar a configuração. Chamadas no navegador http://<ip-deines-OSPi:8080>/su

sobre. Agora você pode fornecer o link para sua própria página.

Anônimo
    Inativo

O aplicativo OpenSprinkler é o aplicativo para smartphone, certo? Na verdade, quero ir para a página que aparece quando insiro o IP do meu OSPi no navegador. Deve ter chegado ao Raspi de alguma forma. E se o script de instalação não carregar nada da Internet, o site terá que ser incluído no repositório de firmware do OpenSprinkler - foi tudo o que carreguei no Raspi.

Eu poderia criar minha própria página de cálculo do tempo em /su, certo? A API provavelmente está no manual. Na verdade, estou interessado em ver no site quanta precipitação o OSPi está esperando. Ou o OSPi não possui essa informação?

Administrador
    Administrador

Não, o aplicativo e o site são todos escritos em JavaScript e têm o mesmo código de programa. E não, não é preservado no repositório de firmware.

Administrador
    Administrador

Então a solução é:

1. Baixe o código-fonte do Github

2. Configure um servidor web e configure o código-fonte acima como um site

3. Altere as configurações de /su para apontar para o servidor web.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder sobre este tema.