OSPi alterar sites

casa > Fóruns > Geral > OSPi alterar sites

Visualizando 5 postagens - 1 a 5 (de 5 no total)
  • autor
    mensagens
  • #24072
    Anônimo
    Inativo

    Olá,

    eu tenho um teste OSPi carregado no meu Raspi e jogado em torno de tewas. Como desconfio um pouco da função meteorológica, gostaria de exibir a quantidade de precipitação obtida do servidor meteorológico sob a exibição meteorológica no site. Procurei trechos do site nas fontes, mas não encontrei nada. Como são os sites de OpenSprinkler montado pelo aplicativo e onde posso encontrar, por exemplo, a saída das informações meteorológicas atuais?

    Atenciosamente,

    Grilos

    #24081
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    o OSPi não tem servidor web, apenas uma interface API.

    A interface do usuário real vem de ui.opensprinkler.com , o código-fonte está disponível aqui:

    https://github.com/OpenSprinkler/OpenSprinkler-App

    Se você deseja criar seu próprio site, você pode alterar a configuração. Ligue no navegador http://<ip-deines-OSPi:8080>/su

    sobre. Agora você pode inserir o link para sua própria página.

     

    #24085
    Anônimo
    Inativo

    OpenSprinklerapp é o app do seu smartphone, não é? Na verdade eu quero ver a página que aparece quando eu coloco o IP do meu OSPi digitar Deve ter entrado no Raspi de alguma forma. E se o script de instalação não carregar algo da rede, o site deve estar no OpenSprinkler-Repositório de firmware a ser incluído - isso é tudo que carreguei no Raspi.

    Eu poderia colocar minha própria página para cálculo do tempo em /su, certo? A API provavelmente está no manual. Na verdade, estou tentando ver no site quanta precipitação o OSPi calcula. Ou ele OSPi não esta informação em tudo?

    #24100
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Não, o aplicativo e o site são todos escritos em Javascript e possuem o mesmo código de programa. E não, não é recebido no repositório de firmware.

    #24119
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Portanto, a solução é:

    1. Baixe o código-fonte do Github

    2. Configure o servidor da web e configure o código-fonte acima como um site

    3. Altere as configurações de / su para que apontem para o servidor da web.

     

Visualizando 5 postagens - 1 a 5 (de 5 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.