Problema: o sensor de chuva não para de regar

casa > Fóruns > Geral > Problema: o sensor de chuva não para de regar

Visualizando 2 postagens - 1 a 2 (de 2 no total)
  • autor
    mensagens
  • #24786
    Anônimo
    Inativo

    Olá, eu tenho uma semana atrás OpenSprinkler 3.2 (firmware mais recente) que controla 8 válvulas solenóides Hunter. Isso também funciona muito bem.

    Agora comprei um sensor de chuva Hunter Rain Clik e conectei-o via GND e SN2. Em seguida, selecione o sensor de chuva nas opções em Sensor 2 e não marque a caixa para “Normalmente aberto”. Porque o sensor é um abridor.

    Vejo um r minúsculo no visor, o que significa para mim que o sensor foi reconhecido. Agora, cliquei no botão de teste e recebo a mensagem Sensor 2 ativado e o r pequeno torna-se um R maiúsculo e o símbolo de chuva aparece.

    Comecei dois círculos de irrigação manualmente e pressionei o botão de teste novamente. O símbolo da chuva vem, mas os círculos de rega não param. Também verifiquei se marquei Ignorar sensor 2. Esse não é o caso.

    Testei o tempo todo com o sensor 1. O mesmo resultado.

    Também marquei Normalmente aberto. Nada funciona. Agora não sei o que fazer a seguir.

    Eu gostaria de receber sugestões.

    Agradecemos antecipadamente.

    Atenciosamente
    Heiko

    #24952
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    O início manual de circuitos ou programas de rega não é interrompido por sensores.

    Caso contrário, não seria possível iniciar um programa manualmente quando um sensor foi acionado.

Visualizando 2 postagens - 1 a 2 (de 2 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.