Botão para ativar os círculos

casa > Fóruns > Geral > Botão para ativar os círculos

Visualizando 2 postagens - 1 a 2 (de 2 no total)
  • autor
    mensagens
  • #29724
    SimulanteSimulante
    Participante

    Olá na rodada,

    Além da irrigação do gramado e do canteiro, agora também conectei minha estufa. O opensprinkler fica perto da bomba. A partir daí, uma linha de pressão permanente e um cabo de controle vão para a estufa (aprox. 20m) e na estufa tenho duas válvulas solenóides e uma torneira mecânica de água. As válvulas solenóides vão para um redutor de pressão e daí para as linhas de gotejamento para as usinas. Tudo funciona perfeitamente no aplicativo e no navegador. Infelizmente, minha esposa tem um certo problema de aceitação com a operação digital.

    Gostaria agora de instalar dois botões (mecânicos) na estufa, que depois ligam o respectivo circuito de rega durante, digamos, 10 minutos na estufa. O cabo de controle que abre ou fecha as válvulas solenóides não possui mais fios soltos. então não consigo acessar via cabo opensprinkler pode acessar. Portanto, teria que ser feito de forma “inteligente” de alguma forma. Infelizmente ainda não encontrei a abordagem certa, em que direção devo pensar aqui. Alguém poderia gravar entradas por meio de componentes shelly e enviá-los via http ou similar ao opensprinkler enviar? Existe uma maneira que opensprinkler dar digitalmente o comando: "Ative o circuito 3 por 10 minutos" sem precisar configurar um sistema doméstico inteligente completo?

    Obrigado e cumprimentos

    #30309
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Dê uma olhada aqui no fórum em “Trick No. 6”

Visualizando 2 postagens - 1 a 2 (de 2 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.