Botão para ativar círculos

Página inicial Fóruns Geralmente Botão para ativar círculos

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • autor
    Artigos
    Simulador
    Participante

Olá pessoal,

Além de regar o gramado e a cama, agora também conectei minha estufa. O sprinkler aberto está localizado próximo à bomba. A partir daí, uma linha de pressão permanente e um cabo de controle vão para a estufa (aprox. 20m) e na estufa tenho duas válvulas solenóides e uma torneira mecânica de água. As válvulas solenóides vão para um redutor de pressão e daí para as linhas de gotejamento das plantas. Tudo funciona perfeitamente no aplicativo e no navegador. Infelizmente minha esposa tem um certo problema de aceitação da operação digital.

Gostaria agora de instalar dois botões (mecânicos) na estufa, que ligariam o respectivo circuito de irrigação na estufa por, por exemplo, 10 minutos. O cabo de controle que abre ou fecha as válvulas solenóides não possui mais fios livres. para que não consiga acessar o OpenSprinkler via cabo. Portanto, isso teria que ser feito de forma “inteligente” de alguma forma. Infelizmente, ainda não encontrei a maneira certa de pensar sobre isso. Você poderia capturar a entrada por meio de componentes shelly e enviá-la para o OpenSprinkler via http ou similar? Existe uma maneira de dar digitalmente ao OpenSprinkler o comando: “Ativar o circuito 3 por 10 minutos” sem ter que configurar um sistema doméstico inteligente completo?

Obrigado e melhores cumprimentos

Administrador
    Administrador

Dê uma olhada aqui no fórum em “Truque nº 6”

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Tem de iniciar sessão para responder sobre este tema.