Válvula de controle com entrada de sensor

casa > Fóruns > Geral > Válvula de controle com entrada de sensor

Visualizando 4 postagens - 1 a 4 (de 4 no total)
  • autor
    mensagens
  • #21248
    Anônimo
    Inativo

    Olá

    Comprei o Irrigation Computer Openspinkler 3.0 AC (de acordo com App Firmw 2.1.9 (2) Hardw 3.2 AC) de você em dezembro e estou muito satisfeito com ele. Para operar a irrigação ainda melhor, seria ótimo trocar uma válvula por sensor e com controle de tempo.

    Com isso quero dizer que quando um relé (normalmente aberto ou normalmente fechado dependendo do que for necessário) liga a entrada do sensor, a válvula também abre e quando o relé desliga novamente, a válvula também fecha.

    Se agora eu também puder operar a mesma válvula de maneira controlada por tempo, seria perfeito. Talvez você possa conectar a válvula a duas engrenagens de mudança. Um com o sensor e outro com o controle de tempo se não importa que 24v esteja presente na saída que não está comutada.

    Essa operação é possível? O que devo ajustar?

    Lg gabriel

    #21309
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Olá,

    Você pode usar uma entrada de sensor para iniciar um programa - que então seria executado com controle de tempo.

    Basta definir o tipo de “Programa” nas configurações / sensores. O primeiro sensor inicia o primeiro programa.

    LG Stefan

    #21318
    Anônimo
    Inativo

    Olá

    É possível abrir uma válvula com a entrada do sensor e quando o sensor desliga a válvula também fecha.

    Lg gabriel

    #21417
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Na verdade, isso não é possível. Aqui você teria que usar um relé normal, que alterna a válvula solenóide.

    OpenSprinkler é projetado para comutação controlada por tempo das válvulas solenoides. Sem isso não se poderia apresentar um “plano de irrigação” de forma alguma

Visualizando 4 postagens - 1 a 4 (de 4 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.