controlar duas fontes de água

casa > Fóruns > Geral > controlar duas fontes de água

Visualizando 3 postagens - 1 a 3 (de 3 no total)
  • autor
    mensagens
  • #25428
    Anônimo
    Inativo

    Olá,

    Tenho um tanque de águas pluviais com uma bomba submersível de 220V e uma ligação de água doméstica controlada através de uma válvula Hunter.

    Assim que o tanque estiver vazio (sensor de nível), a água da casa deve ser usada para irrigação adicional. Para isso, a válvula Hunter deve ser aberta no momento apropriado. Posso Opensprinkler implementar isso?#

    Atenciosamente

    Pascal

    #25447
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    tb OpenSprinkler pode controlar até dois circuitos principais de irrigação. Um circuito mestre de irrigação sempre é aberto antes da primeira válvula e só volta a ser fechado após a última. Isso permite que você inicie e termine o processo. Se entendi corretamente, a bomba submersível ou a válvula Hunter devem ser ativadas, dependendo do sensor. Eu então controlaria isso com um relé, que forneceria energia para a válvula ou a bomba.

    Infelizmente, não há opção de controle direto, mesmo porque as tensões são diferentes (válvulas 24VAC, bomba 230VAC).

    #25508
    brandonbensonjufvbrandonbensonjufv
    Participante

    Paldies par detalizētu un tehniski pamatotu atbildi… Jūs esat man ietaupījis daudz laika un nervu. Tas ir labi, ka ir šis fóruns! 😉

Visualizando 3 postagens - 1 a 3 (de 3 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.