Serviço de irrigação de teste beta

casa > Fóruns > Geral > Serviço de irrigação de teste beta

Schlagwörter: ,

Visualizando 15 postagens - 1 a 15 (de 21 no total)
  • autor
    mensagens
  • #25581
    Mathias StoeberMathias Stoeber
    Participante

    Oi tudo,

    Em primeiro lugar, obrigado por tentar melhorar o serviço meteorológico! Acabei de tentar configurá-lo conforme descrito na postagem do blog, mas acabei de receber uma mensagem de que houve uma "falha na conexão". Eu tenho um Raspi aqui com um OSPI Firmware 2.1.9(9).

    No entanto, se eu digitar um “curl opensprinklershop.de:3333 "visualizações que recebo"openSprinklerCompre o serviço meteorológico alemanha v2.0.4” em resposta.

    Tem isso OpenSprinkler reiniciado via site, assim como todo o Raspi.

     

    Alguma ideia do que poderia estar causando isso?

    VG Mathias

     

    #25587
    Mathias StoeberMathias Stoeber
    Participante

    Oi,

    Breve atualização minha. Ontem mudei tudo para o padrão para que a irrigação automática funcione esta manhã. Esta manhã fiz outra tentativa, primeiro com o mesmo resultado descrito acima. Mas após cerca de 6 horas ou mais, a mensagem de erro desapareceu e o aplicativo só deu a mensagem conforme descrito na postagem do blog e os dados meteorológicos também foram exibidos novamente. Vou continuar fazendo isso agora.

    Pode ser bom ter uma dica no blog de que a primeira atualização pode levar várias horas.

    Obrigado novamente!

    Veja Mathias

    #25631
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Olá,

    isso é provavelmente devido ao usado OpenSprinkler-Firmware, a versão mais antiga apresenta problemas com a resolução de DNS logo após a reinicialização.

    Ou atualize o firmware ou digite o ip (opensprinklerloja.de = 130.180.44.149)

     

     

    #25635
    Mathias StoeberMathias Stoeber
    Participante

    Oi,

    Obrigado pela dica. Já que existe um ospi Eu tenho firmware 2.1.9(9), até onde eu sei não existem mais novos. Talvez eu tenha que configurar o serviço systemd um pouco diferente para que ele espere até que a rede esteja realmente ativa.

    Caso contrário, a consulta é definitivamente mais precisa do que antes!

    Obrigado por isso!

    Mathias

    #25637
    Anônimo
    Inativo

    Olá,
    Também tentei ontem entrar no serviço meteorológico com a porta 3333 conforme descrito no post do blog.
    Mas desde ontem houve um erro e “Construindo Histórico do Tempo”.

    Vi anteriormente que existe outro serviço meteorológico com a porta 3336.
    Digitei isso e funcionou imediatamente, “Serviço meteorológico online”.

    Firmware mais recente 2.1.9(9).

    Atenciosamente
    Matthias

    #25638
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Todos os servidores aqui:

    opensprinklershop.de:3333 : DWD Deutscher Wetterdienst, apenas para a Alemanha (https://brightsky.dev)
    opensprinklershop.de:3334 : OWM OpenWeatherMap (https://openweathermap.org)
    opensprinklershop.de:3335 : DarkSky (https://darksky.net) <— Não use, apenas teste!
    opensprinklershop.de:3336 : OpenMeteo (https://open-meteo.com)

     

    #25645
    Anônimo
    Inativo

    Obrigado pela listagem.
    Como eu disse, todos eles funcionam para mim, exceto o primeiro com a porta 3333.
    Em seguida, ele se parece com a foto anexada.

    #25664
    AdministradorAdministrador
    Administrador

    Olá,

    Sim, obrigado, encontrei, agora está reparado.

    A porta 3333 também está em execução agora.

    #25917
    Mathias StoeberMathias Stoeber
    Participante

    Oi,

    Hoje é algo estranho. Eu uso o serviço dwd, veja acima, mas apesar de nem uma gota de chuva cair aqui hoje, ele diz ospi não precisa ser regada porque teria caído mais de 7mm de chuva. No aplicativo dwd, também não há precipitação para hoje. Possivelmente já houve um problema ontem, pois na chuva mais forte ele acionou o aspersor com 120%.

    Eu uso eto como método, tem funcionado lindamente desde os posts acima. Quase parece que as datas estão atrasadas por um dia.

    Desde já, obrigado!

    Vg Mathias

    #25918
    Anônimo
    Inativo

    Oi,

    Já que você tocou no assunto…
    Exatamente o mesmo para mim, também DWD, ou seja, via porta 3333.
    Choveu o dia todo ontem, com 90% de irrigação.

    Também não choveu uma gota aqui hoje, nível de irrigação 0% e “Chuva disse: 7,9mm”.

    Algo não está certo aí, minha suposição também seria que os dados estão atrasados ​​em um dia.

    Obrigado e cumprimentos
    Matthias

    #25919
    Mathias StoeberMathias Stoeber
    Participante

    Ele Ele,

    Não temos apenas quase o mesmo nome, mas também a mesma localização? É 7,9 para mim também. Por acaso você tem a estação meteorológica para a região de Braunschweig?

    Veja Mathias

    #25925
    Anônimo
    Inativo

    Oi,

    não, não exatamente. Meu sistema está no distrito de Bamberg. Mas bastante interessante que eles parecem ser os mesmos valores.

    Saudações, Mateus

    #25932
    Anônimo
    Inativo

    Olá a todos os testadores e ao administrador,

    Eu também queria participar do teste, mas até agora sem sucesso. Eu tive que ficar atrás do meu OSPI Defina o endereço IP: 8080/su para fazer a entrada

    Eu tentei todos os endereços dos novos serviços meteorológicos, com cada um recebo uma mensagem de erro (ver anexo) em System Daignose. Também é independente se euopensprinklershop.de” ou o IP mencionado acima. Após uma reinicialização e consulta repetida com http://<ip-OpenSprinkler&gt;:8080/su mas a entrada alterada aparece, por exemplo Opensprinklershop.de:3333. O erro no diagnóstico do sistema permanece.

    Tenho que alterar entradas ou configurações em outro lugar? Poderia ser porque atualmente tenho a rega manual selecionada e não Zimmermann, por exemplo? eu opero OSPI por três anos e atualmente no firmware atual 2.1.9 (9).

    Obrigado pelo apoio e cumprimentos, HG

    #25935
    Mathias StoeberMathias Stoeber
    Participante

    Acho que é normal, sumiu depois de algumas horas.

    Vg Mathias

    #25936
    Anônimo
    Inativo

    Isso mesmo, demora um pouco, mas já está funcionando.

    informe depois de algumas horas

Visualizando 15 postagens - 1 a 15 (de 21 no total)
  • Você precisa estar logado para responder a este tópico.